Notícias

Carballo pede e deve deixar o Grêmio

O Grêmio acumula importante destaque na atual janela de transferências, e já anunciou cinco nomes para a continuidade do trabalho de Renato Portaluppi. Neste momento, além de receber novos nomes, contar com suas estreias, o clube gaúcho também pode se despedir de alguns nomes. No entanto, surgindo como uma grande surpresa, Felipe Carballo é quem pode se despedir.

Após a despedida de Galdino, que seguiu para novo destino, o Grêmio pode cogitar mais uma transferência. De acordo com informações do jornalista Diego Torbes, a imprensa uruguaia revelou uma importante mudança em relação ao trabalho de Carballo. O jogador teria mudado de empresário e, neste momento, demonstra o intuito de retornar como reforço do Nacional.

Vale ressaltar que o Nacional, foi o clube onde o profissional teve grande destaque, antes de vestir a camisa do Grêmio. Além disso, como relatou Torbes na rede social X, antigo Twitter, o Presidente do Nacional, Alejandro Balbi, revelou que o jogador do clube gaúcho já está em tratativas com o para concretizar sua saída. A informação chamou a atenção dos torcedores.

Torcida do Grêmio estuda saída de Carballo

Balbi ainda pontuou a importância de Carballo para a continuidade do trabalho do time uruguaio, e confirmou que estão otimistas em relação a negociação. Vale ressaltar que é uma notória mudança neste momento da temporada, no entanto, a torcida do Grêmio apresenta diversas opiniões sobre a possibilidade. Em partes, alguns lamentam a provável transferência de Carballo.

O profissional apresenta importância no meio de campo comandado por Renato Portaluppi, e apresenta uma evidente potencial de crescimento. No entanto, outros torcedores acreditam ser uma oportunidade importante para que o clube busque novas peças no mercado da bola. Assim, fica a expectativa sobre a continuidade ou transferência.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo